sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Simples assim...



Já não sei reconhecer as pessoas ao meu redor. Não sei mais quem é quem, mocinho se tornou vilão e vilão se mostrou mocinho. Um dia me disseram que nem toda escuridão equivale ao mal, e nem toda luz equivale ao bem. As pessoas nem sempre são o que parecem ser, algumas agem diferente com você, algumas pedem sua ajuda num dia e no dia seguinte nem olham na sua cara. Não digo que não existam pessoas verdadeiras, mas é que, depois de quebrar a cara tantas vezes, não sei se devo confiar em mais alguém. Eu realmente nunca imaginei que fosse chegar até aqui. Na verdade, não sabia pra onde estava indo, estava apenas seguindo o coração. E se ele me trouxe até aqui, é porque tem uma boa razão pra isso. Acredito que nada acontece por acaso, tudo tem sua hora, acontece no seu devido prazo. Às vezes demora, às vezes acontece rápido demais. Quando você quer que dure, acaba; quando você quer que acabe, dura uma eternidade. Durante a caminhada, vou me sentir cansada, vou me sentir sozinha, vou chorar, vou pensar em desistir. Ninguém disse mesmo que seria fácil. Mas isso não importa, porque eu sei que no fim, eu vou ficar bem. Eu tenho certeza disso, não importa o quanto isso doa agora, eu sei que em certa hora eu vou olhar pra trás e dizer eu sobrevivi ;$$'

Nenhum comentário:

Postar um comentário