quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Bom amor, amanhã já é dia 5 de novo *-*’ mais um dia 5 que a gente passa “juntas” e eu só queria te agradecer por esses 7 meses de namoro, te agradecer por cada dia, cada hora, cada segundo que você...mesmo distante, passou comigo, obrigada por me apoiar nas minhas decisões, por me deixar bem, quando o que eu mais queria era sumir desse mundo >.< e principalmente, por ser aquela que me faz feliz, aquela em quem eu posso confiar, a quem eu confiei meu coração e minha alma ;$ A única coisa que eu queria era te ver sorrir, ouvir você dizer que está feliz, é tão frustrante, tentar e não conseguir saber as palavras certas pra te dizer. Dói tanto ver você sofrer, ver você passando por tudo isso e sentir que eu não posso fazer nada além de...querer :/ É que você se tornou alguém especial demais pra mim, e eu não vou descansar até conseguir o que eu quero. Não importa o que eu tenha que fazer, pelo que eu tenha que passar ou do que eu tenha que desistir. Eu escolhi VOCÊ, e vou lutar pelo que eu quero! Obrigada pelos 7 meses mais perfeitos da minha vida, e eu não tenho medo nem vergonha de falar que eu te amo, como nunca amei alguém antes meu amor, muito mais do que simples palavras possam demonstrar, pra sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário