sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu queria te contar

que toda vez que você diz que me ama, meu coração bate mais forte, minha respiração fica mais rápida, minhas mãos tremem, minha voz nem sai. Eu queria te conta que eu sonho todas as noites com você, com seu beijo, com seu jeito de olhar, com seu sorisso. Eu queria te conta que hoje eu descobri que não sei mais viver sem você. Sem pode dizer pra ti todos os dias, tudo que eu sinto, e o quanto sua presença me faz bem. Você virou meu vicio, meu ponto fraco, vc se tornou a pessoa mais importante da minha vida, e nem sei se você sabe disso, o que eu sinto por você, meu amor, nunca vai ter fim, não tem prazo de validade pra acabar. é impossivel eu parar de gosta de alguem como você. Tu me completa, tu me faz ser a garota mais feliz do mundo, tu me faz chorar por não ta perto, tu me faz te amar cada dia mais e eu sinceramente não sei viver sem você! Eu queria te conta que eu te amo e que ninguém nunca vai mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário