terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje eu acordei sonhando ♫

É isso mesmo >< hoje eu acordei nas nuvens ;$$ OEAUHEOAUHEOAEA; afiinal meu amor, daqui a um pouco mais de 2 meses a gente vai se encontra (yn) depois de 9 meses esperando, sofrendo, finalmente vamos ter a NOSSA CHANCE de provar pra todos aqueles que duvidaram da gente, que o nosso AMOR é VERDADEIRO, siiiiim meu amor, a gente conseguiu *-*' eu só queria te agradecer por tudo o que você tem feito e passado por mim esse tempo todo, eu sei que você ta sofrendo muito :/ e eu me sinto muito mal por isso :// mas eu prometo que toda essa dor vai ser recompessada, eu prometo que vo faze de TUDO pra te faze feliz, por toda a vida ><  ah eu lembrei duma musica: Tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque >< ♫ éé...era isso mosão çç' eu te amo, sou louca por você e vou lutar por você até que seu coração pare de bater, ou MUITO além disso ;$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário