segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu amo você e passando por tudo o que eu estou eu percebo que amarei você pra sempre, pois não me vejo mais com outra pessoa a não ser você, não me vejo desejando mais ninguém, muito menos fazendo por alguém as coisas que eu faço por você, desculpa se às vezes meu ciúme fala mais alto do que eu, desculpa se às vezes eu acabo errando tentando acertar, mas é que eu quero dar pra você o meu melhor, mesmo sabendo que às vezes tudo isso é apenas uma questão de coração, mas quero que você saiba que aqui do outro lado existe alguém que estará sempre pensando em você e torcendo para que o tempo passe rápido, para que a vida voe e para que no final de tudo nos teus braços eu esteja, obrigada por ter aparecido em minha vida, por ter se tornado meu porto seguro, por ter transformado o meu mundo, e acredite, no final tudo vai dar certo, pois você é a única, a única pela qual eu iria até o final, sem se importar com nada a não ser você, pois você e tudo, tudo o que a distância nunca poderá tirar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário