sábado, 18 de dezembro de 2010

Hoje eu entendi o porque daquela angustia, daquele nó na garganta, depois de quase 10 meses, essa madrugada foi a primeira vez em que eu realmente senti que estava perdendo você, não sei por que mas por alguns segundos eu senti a gente tão...distantes? é, essa é a palavra certa, parecia que havia um muro entre eu e você e nada do que você dissesse conseguia mudar isso, me senti fria por dentro, incapaz de demonstrar qualquer sentimento /: fui grossa contigo, falei coisas que nunca quis falar pra você, chinguei e esbravejei, mas me arrependo, eu sei que eu te machuquei, te machuquei demais, mas eu estava sentindo tanta raiva, raiva de mim mesma sabe? por talvez não ter sido o que você merecia, por não ter te dado tudo o que eu podia, sei lá, eu não reconheci a mim mesma, queria sumir, desaparecer desse mundo pra sempre D: mas, como sempre você me surpreendeu, veio e falou tanta coisa, eu tentei me segurar, eu tinha jurado pra mim mesma que dessa vez eu não derramaria uma lágrima sequer, mas o que eu posso fazer se cada palavra sua me deixa sem ação? se o simples fato de você existir me faz a mulher mais feliz do mundo >< ainda mais com tudo o que você falou...foi a declaração mais linda que alguém ja fez pra mim, e eu vou repetir MAIS UMA VEZ, você é a pessoa mais perfeita do MUNDO, e não adianta você falar que não pois PRA MIM, você é, e vai continuar sendo, até o fim dos meus dias...meu eterno amor >< eu te amo mais que a mim mesma, muito mais do que as brigas, as discussões, meu amor por ti é maior do que qualquer coisa e como eu te prometi, não há NADA nem NINGUÉM que possa fazer o que eu sinto por você mudar, porque eu te amo, eu te amo de verdade, e é PRA SEMPRE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário