segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sonhar...viver,



Uma vez me disseram que eu poderia ser o que eu quisesse, uma vez me disseram que é preciso viver com os pés no chão, uma vez me disseram, que contos de fadas não existem e que a menininha deveria crescer, uma vez me disseram que é preciso sempre acreditar pois só quem acredita realiza, foi difícil, mas enfim.. eu entendi. Não da pra acreditar que um príncipe chegará e fará seus problemas sumirem, mas também não dá pra viver sem a esperança de que tudo se resolva de alguma forma, talvez não com o príncipe encantado, e talvez não da forma que eu deseje, mas de alguma forma.

os sonhos não precisam ter limites, mas se limitam na realidade.

mas a realidade também nao se limita em si, afinal, quem é o dono da verdade?
enfim...viverei o quanto puder, e sonharei para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário