quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Você me passou a segurança que eu precisava pra voltar a confiar em alguém, em você depositei todos os meus sonhos, todos os meus planos, mudei minha maneira de pensar, de agir, de sentir ;$$ O que já não brilhava em mim você acendeu ♪ e eu vou ser eternamente grata a você meu amor, queria poder te dar tantas coisas, mas no momento eu só posso te oferecer meu coração, quero que você aceite e quando se sentir triste, tenta sempre se lembrar que por mais que eu esteja longe, eu SEMPRE vou estar do teu lado, não importa o que aconteça (...) Você vai ser pra sempre, meu destino minha luz (8)’  eu só quero um dia, poder provar que tudo o que eu falo aqui, é verdadeiro, e vem do fundo do meu coração, eu te amo e pode ter certeza que esse amor é PRA SEMPRE ;$$ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário